Esportivo participa de amistosos e treinamentos com atletas Sub-19
Projeto intensifica trabalho com a categoria a fim de aprimorar técnica e taticamente os atletas para que possam ser aproveitados, inclusive, na equipe principal O Clube Esportivo Bento Gonçalves vem realizando, desde o começo de outubro, uma série de jogos amistosos com a finalidade de preparar o grupo de atletas da categoria Sub-19 para […]
