Escolha para definir destaques nos setores da indústria, do comércio e de prestação de serviços começou na terça-feira, dia 14
Os empreendedores que, diariamente, ajudam a promover o desenvolvimento socioeconômico do município, serão reconhecidos por suas contribuições com o Mérito Empresarial, outorgado pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG). E a difícil escolha de decidir os nomes de destaques 2025 nos segmentos de indústria, comércio e prestação de serviços caberá aos empresários associados à entidade.
A votação se estenderá até o dia 14 de novembro, ocorrendo de modo online, em uma plataforma eletrônica disponível no site do CIC-BG. Cada CNPJ terá direito de registrar apenas um voto para cada categoria e, assim que ele for enviado, não será mais possível modificá-lo.
Para o presidente do CIC-BG, Carlos Lazzari, o Mérito Empresarial é um momento de congraçamento da classe empresarial, a fim de celebrar, além de conquistas individuais, o espírito empreendedor de toda uma comunidade. “Temos a absoluta convicção de que muitos são os nomes merecedores para receberem essa distinção, o que torna a escolha muito difícil. Mas, ao mesmo tempo, sabemos que os escolhidos representam a coragem e a perseverança daqueles que decidiram fazer mais por suas comunidades a despeito de todas as dificuldades para manterem seus negócios ativos, gerando trabalho e renda e, por isso, dignos de nossos aplausos”, considera Lazzari.
Os agraciados serão conhecidos na noite de 4 de dezembro, quando também ocorrerá a posse da diretoria do CIC-BG para o biênio 2026/2027, no salão de eventos da entidade, no Centro Empresarial. Essa será a 19ª edição da premiação, entregue bienalmente pelo CIC-BG desde 1989.
Serviço:
O quê: votação para escolha do Mérito Empresarial do CIC-BG
Quando: de 14 de outubro a 14 de novembro. Revelação dos vencedores dia 04 de dezembro
Quem: associados ao CIC-BG
Onde: pelo formulário: https://forms.gle/qA5DXdvgGNR7LM2i9
Legenda: Mérito Empresarial do CIC-BG está com votação aberta
Crédito: Cesar Sivestro
Deixe uma resposta
Quer deixar um comentário?Fique à vontade para isso!