Em reunião na ABAG, Ministro do Meio Ambiente apresenta Programa Floresta+ Agro
O Ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite, esteve nesta quinta-feira, dia 03, na Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) para tratar de assuntos relacionados à sustentabilidade ambiental e o agronegócio. Ele apresentou o Programa Floresta+ Agro, com foco exclusivo em Áreas de Preservação Permanente (APP) e Reserva Legal. O objetivo é incentivar as cadeias produtivas do agro na […]
