Conexões em movimento
O evento teve início na sexta-feira, 17 de outubro, com a recepção dos agenciadores na matriz da Anderle Transportes, em Bento Gonçalves (RS). Durante a visita, os participantes puderam conhecer todos os espaços da empresa e as equipes que integram as diferentes áreas da operação. Esse foi um momento de aproximação, integração e orgulho por fazer parte dessa grande história. A noite seguiu com um jogo de futsal entre os agenciadores e colaboradores, encerrando com um jantar de confraternização em Faria Lemos.
O futuro começa aqui
No sábado, 18 de outubro, a programação foi intensa e inspiradora. O diretor César Anderle fez a abertura oficial do congresso no Hotel Dall’Onder, trazendo mensagens sobre o momento atual da empresa e a importância de manter o olhar voltado para o futuro considerando o humano. A sequência do dia contou com exposições mediadas pela Merco, apresentando o cenário atual, o processo de reestruturação, os avanços recentes e os objetivos futuros da Anderle com a participação ativa dos gerentes de cada área.
Entre os destaques da tarde, o público acompanhou a palestra com humor de Jardel Beck, momentos de riso e reflexão sobre o cotidiano e os desafios do trabalho em equipe. Na sequência, André Thums, do Sicredi Serrana, conduziu a palestra “Vida Financeira – Mitos e Verdades”, abordando inteligência financeira e o papel das escolhas conscientes na conquista de estabilidade e crescimento.
Um novo tempo para o transporte
O tema central do congresso, “Conexões em Movimento – O futuro começa aqui”, reforçou a mensagem de que o setor de transporte passa por grandes transformações, e a Anderle evolui junto: “O nosso setor mudou. E nós mudamos com ele.
Vivemos em um mundo onde a única certeza é a mudança, e a Anderle está pronta para isso.” Mais do que tamanho ou força, a empresa acredita que vence quem se adapta mais rápido, quem permanece conectado e próximo de quem faz acontecer.
Reconhecimento e celebração
A noite foi marcada por um dos momentos mais aguardados: as homenagens aos agenciadores que se destacaram ao longo do ano. Os reconhecimentos foram divididos por categorias.
Após a cerimônia, todos celebraram com um jantar especial e o show do grupo Samba de Moça, encerrando o congresso em clima de alegria, união e pertencimento.
Mais conectada, mais ágil, mais próxima
O 18º Congresso Anderle Transportes foi mais do que um encontro anual, foi um marco de transformação, que reforçou a essência da empresa: evoluir junto com as pessoas. Porque o futuro, na Anderle, já começou e ele é feito de conexões em movimento.
Deixe uma resposta
Quer deixar um comentário?Fique à vontade para isso!