A Secretaria de Finanças informa as datas para pagamento do ISS Fixo, da Taxa de Fiscalização de Localização, Instalação e Funcionamento (TFLIF) e da Taxa de Fiscalização Sanitária (TFS), Taxa de Gerenciamento Operacional (TGO) e da Taxa de Fiscalização de Publicidade e Propaganda (TFPP).
-pagamento do Imposto sobre Serviços – ISS Fixo anual, para as pessoas jurídicas, profissionais liberais e autônomos no dia 31 de março.
-O vencimento da 1ª parcela do Imposto Sobre Serviços – ISS para os profissionais – pessoas físicas, de nível superior, os legalmente equiparados e para as sociedades uniprofissionais, que se refere a competência de janeiro, é fixado para o dia 04 de março, e, para as demais parcelas (fevereiro a dezembro), é fixado o último dia útil do mês subsequente da competência.
-O vencimento da 1ª parcela do Imposto Sobre Serviços – ISS para o serviço de táxi é fixado para o dia 31 de março de 2022 e da 2ª parcela em 31 de agosto.
-O vencimento da Taxa de Fiscalização de Publicidade e Propaganda (TFPP) prevista nos artigos 207 a 221 da Lei Complementar nº 183/2013, é fixado para o dia 31 de março.
As guias de pagamento podem ser acessadas no www.bentogoncalves.atende.net, no menu Autoatendimento, Emissão de guias ISS/Alvará 2022.
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura