Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista dois bronzes no Decanter World Wine Awards

Onde tem premiação atestando a excelência dos vinhos e espumantes brasileiros, tem rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi entre os medalhistas. Naquele que é considerado o maior concurso de vinhos do mundo – o Decanter World Wine Awards, realizado na Inglaterra – a marca conquistou duas medalhas de bronze. Os premiados com o reconhecimento internacional foram o Garibaldi Espumante Moscatel e o Garibaldi Espumante VG Extra Brut.

Em 2020, os dois espumantes também conquistaram medalha de bronze nesse mesmo concurso. O Decanter World Wines Awards 2021 ocorreu de 14 a 30 de junho, em Londres. A edição deste ano alcançou recorde histórico, com a inscrição de 18.094 vinhos de 56 países. A avaliação ficou a cargo de um júri com quase 170 juízes internacionais.

Com essas, somam 19 as condecorações recebidas pela Cooperativa Vinícola Garibaldi em 2021. O resultado atesta aquele que é um dos compromissos da vinícola em todas as etapas de seu processo produtivo: a busca pela excelência, desde o trabalho realizado em parceria com as mais de 400 famílias de agricultores associadas, no campo, até chegar ao produto final que vai para o ponto de venda, atender ao consumidor.

Outras informações sobre os produtos medalhistas e o portfólio completo podem ser acessadas em www.vinicolagaribaldi.com.br. No website o internauta encontra, também, o ícone para conhecer o Blog da Cooperativa Vinícola Garibaldi, permanentemente abastecido com notícias e conteúdos inéditos ligados ao universo dos espumantes e vinhos.

 

Foto: Cassius Fanti

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *