CIC-BG elogia postura da Câmara ao aprovar repasse do Executivo para Fundaparque

O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), em mais uma prova da maturidade do diálogo envolvendo os entes públicos e privados, congratulou a postura da Câmara de Vereadores ao aprovar, nesta segunda-feira, o repasse de R$ 312.678,33 do Executivo para a Fundaparque.

Na matéria, a prefeitura indica a necessidade de indenização da locação dos espaços dos pavilhões E e F, que estão sendo utilizados pelo município desde o dia 13 de fevereiro deste ano para atividades da vacinação contra a covid e para o armazenamento de bens inservíveis.

Para o presidente do CIC-BG, Rogério Capoani, a aprovação dos recursos chega num momento importante para a Fundaparque, que está impossibilitada de auferir lucro com a locação de espaço para eventos por conta da restrição de público em razão da pandemia da covid-19 e todos os impeditivos dela decorrentes. “Faz mais de ano que essa grande administradora de um dos maiores parques expositivos da América Latina está equilibrando suas contas com muito esforço de gestão. Precisamos reconhecer os méritos disso e auxiliar essa entidade que sempre devolveu muito ao município em receita e em oportunidade de negócios. Quero deixar um muito obrigado a todos os vereadores pela aprovação unânime da matéria, demonstrando a grandeza deles em sanar os problemas da nossa cidade”, disse Capoani.

Além de representantes do CIC-BG, empresários ligados ao setor moveleiro e de outros segmentos acompanharam a sessão na Câmara de Vereadores. Os valores dos recursos repassados à Fundaparque foram baseados no tempo transcorrido de uso e na estimativa de uso dos espaços, até 30 de setembro para o depósito dos objetos e até 30 de novembro para a vacinação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *