Infraestrutura na pauta das reuniões em Brasília

Seguindo as agendas em Brasília, o prefeito Diogo Siqueira esteve nesta quarta-feira (16), na Secretaria Geral de Transportes Terrestres (SNTT) apresentando pautas relacionadas à infraestrutura. O Deputado Federal e presidente da comissão parlamentar pela duplicação da BR-470, Lucas Redecker participou do encontro.

A primeira delas, é o pedido para autorização do projeto executivo para duplicação da rodovia BR 470, entre os Municípios de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, na extensão de 23 Km. A obra será importante para promoção da trafegabilidade dos veículos, segurança e agilidade no escoamento da produção.

O prefeito também solicitou autorização para execução de obras de  intervenção junto a BR 470, nos entroncamentos com a rua Antônio Michelon, no Bairro Santa Rita, com a rua José Giordani, no bairro Verona e com a Rua Reffati, no Bairro Maria Goreti, no Município.

“São duas ações muito importantes para o desenvolvimento da nossa cidade e região. A duplicação da BR-470 já teve um importante passo com o estudo e agora vamos trabalhar para concretização do projeto executivo. Já as intervenções junto à rodovia tem o objetivo de promover a interligação de malhas viárias municipais e interligar bairros, visando um melhor escoamento do trânsito neste local, e maior segurança aos pedestres e motoristas”, disse.

ㅤㅤㅤ

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *