VIP’S inaugura novo e amplo espaço de beleza no Shopping Bento

Salão de estética e bem-estar passa a atender em moderno espaço de 120m² no Shopping Bento

Bento Gonçalves ganhou na última sexta-feira, um moderno espaço de beleza. Com a ampliação e mudança da sala, o VIP’S Centro de Beleza abriu suas portas no dia 11 de junho, no Shoppingcenter Bento, no Centro da cidade.

A inauguração faz parte do projeto de expansão do salão, que em 2021 completou 13 anos e está sob liderança da cabeleireira Leda Brun.

“Sei o quanto os serviços prestados pela nossa equipe devolvem de autoestima e amor próprio para as mulheres. Por isso, mesmo em plena pandemia, decidi tirar este sonho do papel. Investi e me preparei para oferecer um espaço moderno e aconchegante, mas principalmente, para cuidar, apoiar e servir outras mulheres.”

De acordo com a proprietária, Leda Brun, o espaço é diferenciado:

“Ele foi todo planejado, da entrada até o teto. Só trabalhamos com produtos de excelência.”

Ainda segundo a proprietária, um espaço integrado onde reúne beleza e bem-estar e que tivesse amplo horário é uma tendência que vem crescendo muito nos grandes centros e Bento já estava precisando de um ambiente assim na área central.

“Muito mais do que um salão de beleza, oferecemos a nossa comunidade um espaço de resgate da autoestima, de bem-estar, de cuidado e amor-próprio”, ressalta Leda. 

O projeto ficou sob responsabilidade da arquiteta Joana Milan que em parceria com a proprietária, buscou referências e explorou os tons dourados e as formas delicadas, que resultaram em um ambiente acolhedor e agradável.

O novo salão, além de oferecer os tradicionais serviços de manicure, pedicure, unhas de gel e porcelana, cabelos e design de sobrancelhas, agora conta com profissionais para atendimento em podologia, terapias holísticas, spa para os pés entre outros. 

O atendimento é diário, de segunda à sábado das 9h às 20h e aos domingos das 14h às 20h. As novidades podem ser acompanhadas em https://www.instagram.com/vipscentrodebeleza/.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *