Aplausos para o Battle In The Cypher

A 12ª edição do Battle In The Cypher, realizada de forma on-line entre 29 de março e 04 de abril, continua repercutindo em Bento Gonçalves. Dessa vez o evento recebeu em nome do Coletivo Nest Panos e de seus organizadores uma Moção De Aplausos da Câmara de Vereadores do município, aprovada por unanimidade nesta segunda feira, 26 de abril, em sessão ordinária.

A moção, idealizada pelo vereador Rafael Fantin, o Dentinho (PSD), destaca a atuação do coletivo desde sua fundação em 2009 com realizações como o Battle In The Cypher, bem como o documentário “Nem Eu Sei Tudo”, que segundo o vereador “ganhou projeção internacional, premiado pelo festival Docs Without Borthers Film Festival dos Estados Unidos”. A homenagem m inclui a iniciativa de execução painel de graffiti, realizado na recente edição da Battle, que possui mais de 800m² e é considerado o maior painel da Serra Gaúcha.

William Ballestrin, um dos idealizadores do coletivo e do evento, saúda a homenagem:

“Um importante reconhecimento da Câmara dos Vereadores, que reafirma a força da Cultura Hip Hop na cidade endossando o trabalho que já desenvolvemos, e potencializando futuras ações.”
O mural contou com a presença de 14 graffiteiros do Estado, e localiza-se no residencial Mel Ville, no bairro Progresso, em Bento, para ver as imagens desse e de outras atrações do evento você pode acessar o https://www.battleinthecypher.com.br/galeria.

ㅤㅤㅤㅤㅤ

Foto: Bruna Ferreira

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *