EMEF Princesa Isabel recebe material escolar da Netfar

No fim de março, a EMEF Princesa Isabel recebeu a doação de mais de 1500 artigos de material escolar da empresa de comunicação Netfar – Provedor de internet. Visando que o educandário tenha um estoque para distribuir aos estudantes em vulnerabilidade no futuro, foram doados 50 kits de séries finais, 32 kits de séries iniciais, 3 caixas de materiais para a escola: folhas de cartolina, de oficio, de desenho, de EVA; tinta guaches, massinhas de modelar, pastas, agendas, e outros materiais para a distribuição aos alunos.

Na ocasião, foi realizada uma entrega simbólica, para um número restrito de alunos, seguindo todos protocolos de segurança. De acordo com a diretora da EMEF Princesa Isabel, Josceli Maria Piva Flamia, “surpresas são sempre bem vindas, mas quando somos surpreendidos por ações do bem renovam nossas esperanças de uma sociedade melhor. A ação da empresa NETFAR contribui para a educação, se faz ainda mais importante neste momento repleto de inseguranças que estamos vivendo. Desejamos que os alunos possam usufruir dos kits e assim se tornar cidadãos participativos, contribuindo para uma sociedade melhor”, ressalta.

A ação é uma promoção do programa Net do Bem, da Netfar, e contou o apoio de Mundo do Presente, L’América Shopping, +O2 Eco Design e Shopping Bento.

 

Assessoria de Comunicação Social

Foto: Divulgação/Netfar

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *