WhatsApp_Image_2021_04_05_at_152012

Definido cronograma de vacinação dos servidores das forças de segurança

Nesta segunda-feira (05), foi realizada uma reunião com as forças de segurança para tratar sobre a vacinação contra o coronavírus nas equipes. O objetivo foi apresentar os requisitos estabelecidos pela Resolução Nº 060/21 da Comissão Intergestores Bipartite/ RS e estabelecer o cronograma de vacinação.

Participaram o secretário de Segurança, Tenente coronel Paulo César de Carvalho, adjunto Luis Levi de Lima, de Saúde, Tatiane Misturini Fiorio e a coordenadora do setor de Imunizações, Luiza Do Rosário.

Serão vacinados servidores diretamente envolvidos nas ações de enfrentamento à covid-19, que estejam atuando nas ações especificas de apoio à pandemia. Trabalhadores que fazem atendimento ou transporte de pacientes, resgate e atendimento pré-hospitalar, ações de vacinação, vigilância das medidas de distanciamento social.

A imunização inicia com os servidores da Guarda Civil Municipal. Nesta terça-feira (06), serão imunizados os servidores da Polícia Civil, quarta-feira (07), Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal e quinta-feira (08) SUSEPE. Será necessário apresentar a declaração de atribuições assinada pela chefia imediata, além da carteira funcional.

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: SEMSEG

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *