Instituições municipais culturais atenderão mediante agendamento

Nesta segunda-feira, 22, o Governador Eduardo Leite anunciou que a macrorregião da Serra permanece na bandeira preta no distanciamento controlado. Em reunião com o Gabinete de Atenção ao coronavírus o prefeito, Diogo Siqueira anunciou que o Município vai seguir o modelo de cogestão, e os novos regramentos estabelecidos pelo Governo do Estado.

Assim sendo, a Secretaria de Cultura, a Fundação Casa das Artes vêm informar que os atendimentos serão individualizados mediante agendamento horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45. Para agendar o atendimento é preciso entrar em contato por meio do telefone (54) 3771-4224.

O Museu do Imigrante seguirá o seu horário normal das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45. No entanto, a instituição atenderá grupos de até 6 (seis) pessoas mediante agendamento. Já no Anexo Administrativo do Museu do Imigrante o atendimento terá que ser agendado e será atendida uma pessoa por vez.

A Biblioteca Pública Castro Alves está atendendo com horário diferenciado, com atendimento agendado e individualizado das 8h às 12h e das 13h às 17h, por meio do telefone que atende pelo número (54) 3452-5344. O atendimento será realizado conforme as orientações abaixo:

– Atendimento de um usuário por vez (portando máscara)

– Os livros para empréstimos devem ser solicitados na recepção

– Aumento do prazo de devolução para 30 dias

– As devoluções ficam em quarentena por 14 dias

 

Assessoria de Comunicação Social

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *