Dias de sossego em meio à natureza no Villa Michelon

Complexo Turístico se torna alternativa também para visitantes de localidades próximas

O Vale dos Vinhedos é um roteiro nacionalmente reconhecido pelo crescimento contínuo das atividades de turismo. Atualmente, tornou-se o primeiro destino brasileiro a ter um selo próprio de Ambiente Limpo e Seguro, garantindo com que os estabelecimentos estejam preparados para receber turistas de todas as localidades obedecendo critérios rigorosos de segurança contra a propagação da Covid-19. É nesse cenário que o Hotel Villa Michelon está inserido e tem se tornado um dos principais destinos de viajantes que querem escapar do cotidiano agitado e se hospedar em um local com segurança.

São 23 hectares de área centralizados no roteiro, com acesso a estabelecimentos gastronômicos e vinícolas do Vale dos Vinhedos. Às vésperas de completar duas décadas de história, o Villa Michelon mantém o seu respeito à história do distrito, com uma decoração colonial e atendimento humanizado. “Sempre fomos um hotel espontaneamente voltado às famílias, mas estamos notando um crescimento nessa preferência. As famílias encontram aqui um bom lugar para aproveitar junto aos filhos, com segurança e estrutura para que as crianças se sintam livres e gastem sua energia”, analisa a diretora geral do Complexo Turístico, Elaine Michelon.

Até o dia 7 de março, a opção de lazer junto à cultura do vinho ocorre na La Bella Vendemmia, pacote com três diárias (sexta, sábado e domingo), que contempla os costumes ítalo-gaúchos em uma festa para todas as idades. Pacotes de Páscoa, Dia das Mães, Dia do Trabalho, Corpus Christi e Férias de Inverno também são as opções do primeiro semestre de 2021 e estão disponíveis para reservas no site do hotel.

“Levando em consideração que viagens de avião não estão sendo recomendadas, mas a necessidade de descanso permanece, temos recebido pessoas que viajam de carro com suas famílias oriundas de cidades próximas e que escolhem o Villa Michelon por sua ampla área e cuidados citados. É um privilégio para nós sermos destino, especialmente porque nossos hóspedes viajam de maneira consciente e obedecem aos critérios para uma hospedagem segura”, pontua Elaine. 

Villa Michelon (2)

As reservas podem ser efetuadas por email, site, telefone ou Whats App (somente mensagens de texto).

www.villamichelon.com.br  |  reservas@villamichelon.com.br

(54) 2102.1800 | WhatsApp: (54) 98112.5443

Facebook: hotelvillamichelon | Instagram: villamichelon

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *