2021 promissor para o hotel mais charmoso do Vale dos Vinhedos

Villa Michelon aposta nas descobertas dos viajantes para celebrar os seus 20 anos

O ano de 2021 marca os 20 anos do primeiro hotel do Vale dos Vinhedos. O Villa Michelon celebra, no dia 15 de março, a sua trajetória em meio a um cenário de esperança e confiança em dias mais brandos do que os vividos em 2020 com nova identidade e valorização de cada metragem dos 23 hectares. O Complexo Turístico, fundado por Moysés Luiz Michelon e comandado por Elaine Michelon, se firma como potência no principal roteiro enoturístico do Brasil e destino certo de quem procura atendimento humanizado e familiar.

 

“Os atuais tempos fizeram com que a gente se reinventasse. O Villa Michelon completa, em março de 2021, duas décadas de história e, sem dúvidas, o período pandêmico de 2020 foi desafiador para nós”, declara a diretora geral Elaine Michelon. Com a perspectiva de vacina e abrandamento da pandemia, o Complexo Turístico se prepara para levar com ainda mais intensidade a sua nova identidade. Elaborada em novembro de 2020 pela Tátum, o Villa Michelon aposta nas descobertas a serem feitas pelos hóspedes nas diferentes estações do ano, sempre valorizando as paisagens do Vale dos Vinhedos e os recursos que o estabelecimento tem a oferecer. “Temos um Complexo Turístico com muitos atrativos e também com o custo-benefício muito viável, especialmente se o hóspede se propõe a conhecer o Villa Michelon e o seu entorno. Então, em 2021 pretendemos continuar com esse trabalho e enfatizar que, tanto nosso hotel quanto o Vale dos Vinhedos, não são programas de um dia! Venham com tempo, desacelerem, aproveitem e curtam o que podemos oferecer”, aconselha o gerente Luciano Benvenutti.

 

No que diz respeito às expectativas quanto a lotação, as previsões são otimistas. Mesmo com o quadro adverso, o Villa Michelon conseguiu se consolidar como um destino que possui o que os viajantes buscam: natureza, espaço, segurança, serviços de qualidade e flexibilidade. A ocupação acima da média do roteiro nos últimos meses de 2020 traz a positiva perspectiva para a festa do Vale dos Vinhedos: a Vindima. “O MELHOR sempre está por vir. De janeiro a março vamos receber nossos turistas para festejar a nossa vindima. Temos consciência de que somos vencedores e queremos brindar isso com nossos hóspedes”, festeja Elaine.

 

O Villa Michelon já está com seus pacotes de primeiro semestre disponíveis em seu site. Carnaval, Páscoa, Dia das Mães e Dia do Vinho estão na programação do Complexo Turístico, que obedece hoje a mais de 25 requisitos para ser um Ambiente Limpo e Seguro de maneira certificada.  “A distribuição de máscaras laváveis e recipientes de álcool em gel no momento do check-in também foi adotada”, conta Elaine Michelon.

 

Para se hospedar no mais charmoso hotel do Vale dos Vinhedos, entre em contato pelo site www.villamichelon.com.br; WhatsApp: (54) 98112.5443 ou e-mail: reservas@villamichelon.com.br.

Fotos: Rita Michelin 

flores

michelon

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *