Cia Acto lança Especial de Natal

No dia 23 de dezembro, a Cia Teatral Acto, de Garibaldi, lança o vídeo “Especial de Natal Cia Acto”. Produzido e realizado em Garibaldi, por artistas e equipe local, o vídeo estreia na próxima quarta no Youtube e redes sociais da Cia. Com esse Natal diferente, as atrações também estão, mas não a arte deve seguir levando esperança às pessoas.

O trabalho conta com a direção cênica de Manuela Guerra, imagens, captação de áudio e edição ficou à cargo da equipe composta por Jean Sonorizações, Jhonny Rigoni, Hugo Araújo e Bruna Lima. Os figurinos, compostos especialmente para a criação, tem a assinatura de Carina Sartori. A gravação aconteceu no Espaço Coletivo das Artes e no elenco o vídeo conta com Édipo de Almeida, Guilherme Carniell, Sabrina Fragoso, Taís Rossi e Tamara Padilha.

O projeto audiovisual conta uma história lúdica e divertida, onde cinco duendes do Papai Noel estão fazendo os preparativos de Natal, quando um deles se contagia com a tristeza das pessoas que visita. Todos precisam recuperar o duende e buscar soluções para salvar um Natal tão diferente como esse. Entre todas as ideias de Natal, as soluções encontradas são o diálogo, as doações, a arte e a amizade. Tudo isso, com cenas engraçadas e músicas natalinas.

Como contrapartida, no último domingo, os artistas visitaram a Casa de Repouso Arco-Íris, realizando apresentação para os idosos no pátio da Casa e com distanciamento, mas sem deixar de levar a alegria do Natal para os moradores.

O projeto foi financiado pela Lei Aldir Blanc através do Chamamento Público nº 006/2020 realizado pela Prefeitura Municipal de Garibaldi.

Para assistir o vídeo, basta acessar o Youtube, Facebook ou Instagram da Cia Teatral Acto a partir do dia 23 de dezembro.

Crédito Fotos: Hugo Araújo

especial 2

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *