tenente

Bento: Secretaria de Segurança terá Tenente Coronel Carvalho à frente da pasta

O Prefeito eleito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira e o vice-prefeito eleito, Amarildo Lucatelli realizaram nesta terça-feira, 22, a apresentação de mais nomes que irão compor a administração Municipal.

Na pasta da segurança, foi solicitado ao Governo do Estado a cedência para o Município do Tenente coronel Paulo César de Carvalho, que atualmente exerce o comando do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas. Com Graduação em Curso Superior de Polícia Militar (CSP), Graduação em Ciências Jurídicas e Sociais – Bacharel, Especialização em Polícia Comunitária, entre outras capacitações.  Já foi comandante do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon) e chefe do Estado-maior do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Planalto.

O documento já foi encaminhado para o Governo do Estado e Secretaria Estadual de Segurança. O poder público aguarda o retorno.

Prioridade do governo, o interior do Município, terá Volnei Christofoli à frente da pasta de Desenvolvimento da Agricultura. Com experiências acumuladas na Secretaria de Turismo e subprefeitura do Vale dos Vinhedos, Volnei, tem como missão inicial a operação safra da uva.

Na composição também estão as pastas de Viação e Obras Públicas, e Meio Ambiente que continuarão sendo comandadas por Carlos Quadros e Claudiomiro Dias, respectivamente.

Secretário de Segurança- Tenente Coronel Paulo Cesar de Carvalho

Atualmente exerce o comando do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas. Já foi comandante do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon) e chefe do Estado-maior do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Planalto.

 

Secretário de Desenvolvimento da Agricultura- Volnei Christófoli

Com experiência no poder executivo tendo atuado na Secretaria de Turismo e como subprefeito do Vale dos Vinhedos. Eleito vereador em 2016, e reeleito em 2020.

 

Secretaria de Viação e Obras Públicas- Carlos Quadros

Atual Secretário de Obras. Atuou no poder público na coordenadoria de comunicação e como Diretor do gabinete do Prefeito.  Também, exerceu as funções de Secretário de Meio Ambiente e Secretário de Governo.

Secretaria de Meio Ambiente- Claudiomiro Dias

Atual Secretário do Meio Ambiente. Empresário e gestor público. Tem experiência no poder público como adjunto da Secretaria de Viação e Obras Públicas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *