Siqueira

Diogo Siqueira anuncia primeiro grupo de Secretários

Equipe integrará o Governo a partir de 1º de janeiro

Diplomados na última semana, o Prefeito Diogo Siqueira e o Vice, Amarildo Lucatelli, iniciaram nesta segunda-feira, 21, a apresentação da equipe que integrará a Administração Municipal a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

O vereador eleito pelo PSDB, Henrique Nuncio ficará à frente da Secretaria Geral de Governo. “A Secretaria de Governo é uma das pastas estratégicas da administração e, a experiência do Henrique, será de extrema importância para o desenvolvimento de projetos e relacionamento com o Poder Legislativo”, destaca o Prefeito eleito.

A servidora de carreira Elisiane Schenato que, há mais de 20 anos atua na área pública como concursada da Prefeitura de Bento Gonçalves, comandará a Pasta da Secretaria Municipal de Finanças. A Procuradoria Geral do Município, permanecerá com o advogado, Sidgrei A. Machado Spassini, que exerce esta função desde o ano de 2013.

Também foram apresentados os Secretários de Administração, o advogado Matheus Barbosa e para Diretor do IPURB, Heitor André Tartaro. Nos próximos dias serão anunciados os outros nomes da equipe de Governo.

Conheça a equipe de Governo:

Secretário de Governo- Henrique Nuncio

Técnico Contábil, com formação em Processos Gerenciais e Gestão Pública. Atuou como Coordenador de Bancada, e posteriormente como Diretor Geral da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. Foi Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Na Administração Municipal, acumula experiência nas atuações como Secretário Adjunto de Viação e Obras Públicas, Secretário Adjunto de Administração e Coordenador Geral de Distritos junto à Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura. Eleito Vereador pelo PSDB no pleito de 2020.

Procurador geral do Município – Sidgrei Antônio Machado Spassini

Graduado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul, com especialização em Direito Civil e do Consumidor. Procurador Geral do Município de Bento Gonçalves desde 2013. Atuou como membro da Comissão Estadual de Precatórios , representando a Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

Secretaria de Finanças- Elisiane Schenato

Possui Graduação em Ciências Contábeis, Pós-Graduada em Contabilidade Governamental e Responsabilidade Fiscal e Pós-Graduanda em Ciências Políticas, atuou como Docente do Ensino Superior nas disciplinas dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Direito e Gestão Financeira e atua em Cursos de Extensão em Universidade. Servidora Pública concursada do Município de Bento Gonçalves há mais de 20 anos, atua como Gestora de Recursos Orçamentários e Financeiros da Prefeitura.

Secretaria de Administração – Matheus Barbosa

Advogado, Graduado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul, Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Escola Superior da Magistratura Federal/RS e Pós-Graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública pela Fundação Escola Superior do Ministério Público/RS. Foi Assessor Jurídico na Procuradoria Geral do Município de Bento Gonçalves nos anos 2017/2018 e Procurador da Câmara Municipal de Bento Gonçalves nos anos 2019/2020.

Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano- IPURB- Heitor André Tartaro

Empresário dos ramos contábil e imobiliário. Com MBA em Gestão Pública, Especialista em Cidades Inteligentes. Atuou nos últimos sete anos na equipe da Secretaria Municipal de Finanças, tendo exercido os cargos de Coordenador de Divisão e Secretário Adjunto. Também é Coordenador do Georreferenciamento Multifinalitário, do Grupo Municipal de Educação Fiscal e Membro do Conselho Municipal de Planejamento (COMPLAN).

Matheus Barbosa

henrique

elisiane

heitor

sidgrei

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *