Slaviero Hotéis fortalece parcerias e relacionamentos em Bento Gonçalves e região

Gestores da administradora paranaense investem em alianças com lideranças locais

Operando sua primeira unidade gaúcha sob a marca Slim – localizada em Bento Gonçalves – há aproximadamente dois meses, a equipe gestora do grupo Slaviero Hotéis vem fortalecendo parcerias pela região. Executivos da administradora paranaense têm protagonizado diversos encontros com lideranças locais para, mais do que apresentar as melhorias aplicadas à unidade, fortalecer vínculos e estreitar relacionamentos.

A primeira rodada do circuito de visitas teve agendas com representantes do poder público municipal, como o Secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Rodrigo Ferri Parisotto, que visitou o hotel e conheceu as novidades aplicadas – tanto em estrutura quanto em gestão. “Receber o grupo Slaviero em Bento Gonçalves é um grande privilégio. É a certeza que o turismo está andando pelo caminho certo. A geração de empregos, a injeção econômica e as novas oportunidades mostram que a cidade tem se tornado uma referência no mercado, garantindo retorno para todos que escolhem aqui para investir e prosperar. Estamos muito felizes e torcemos que o grupo possa, a partir deste primeiro negócio, expandir ainda mais sua operação garantindo satisfação para todos”, disse.

A programação também teve encontros com lideranças setoriais de diversos segmentos, a começar pelo hoteleiro, onde o estabelecimento está inserido. Os gestores da Slaviero Hotéis receberam as boas-vindas do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Caxias do Sul (SHRBS) Região Uva e Vinho. “A chegada da Slaviero Hotéis à cidade é motivo de orgulho e de comemoração para o SEGH. Agora contamos com a expertise de uma empresa 100% brasileira com mais de 30 anos de mercado”, destacou a diretora executiva, Márcia Ferronato.

Turismo de lazer e de negócios na mira

Representantes do setor do turismo também conheceram a nova proposta de trabalho que a Slaviero Hotéis traz para o Slim Bento Gonçalves e avaliaram positivamente o ingresso do grupo na hotelaria local. “A cidade certamente ganhará muito com a chegada de uma rede com a credibilidade e knowhow que a rede possui. Tive a oportunidade de me reunir com a equipe gestora e saí muito empolgada do encontro, pois a atuação em parceria com os Conventions Bureaus em todas as cidades que estão presentes já é uma realidade da rede, que reconhece a importância de fazer parte do grupo de associados, contribuindo para as ações de captação de eventos”, pontuou a presidente do Bento Convention, Gabrielle Signor Rodrigues.

À frente de um dos mais expressivos e reconhecidos eventos de Bento Gonçalves, Gilberto Durante, diretor-geral da 30ª ExpoBento e também vice-presidente para assuntos de Serviços do CIC-BG, ressaltou como essa nova parceria será benéfica para a imagem do município enquanto destino de visitação – tanto a lazer quanto profissional. “Bento Gonçalves tem sido considerada um destino de referência nacional quando se fala em enoturismo e em turismo de negócios e eventos. Agora, avança ainda mais na qualidade da oferta hoteleira com a chegada da Slaviero Hotéis, também uma referência nacional principalmente na região Sul do Brasil. Este encontro de marcas importantes é desde já garantia de avanço desta atividade tão importante para nossa região e nosso país”, disse.

Os benefícios da chegada da administradora estendem-se para além do turismo – beneficiando toda cadeia econômica do município, na avaliação do presidente da CDL-BG, Marcos Carbone. “Quanto melhor preparados estivermos para receber, atender e reter turistas, mais desenvolvimento econômico coletivo geraremos para o município e região – pois incentivamos a permanência do visitante na cidade e, consequentemente, seu circuito de consumo em todo tipo de estabelecimentos comerciais, sejam lojas, restaurantes ou quaisquer outros. É uma relação que traz ganhos para todos e precisa ser valorizada pelo município”, diz.

No decorrer das próximas semanas, novas agendas serão realizadas pelos gestores da Slaviero Hotéis com lideranças setoriais e empresariais de Bento Gonçalves e região.

Unidade Slaviero Slim em Bento Gonçalves

A unidade bento-gonçalvense da administradora hoteleira Slaviero Hotéis está operando na cidade há cerca de dois meses. O hotel é opção de referência para viajantes que buscam tarifas econômicas e agilidade para a realização de negócios. Localizado estrategicamente entre o principal destino turístico da cidade e o centro do município, o hotel tem 100 unidades habitacionais (quartos single e suítes), dispostos em uma área construída de aproximadamente 3 mil m². Os ambientes passaram por uma repaginação a fim de atender à identidade visual da marca. Também houve incremento nos serviços: o empreendimento ganhou um coffee-shop, com menu de pratos rápidos servidos no restaurante do hotel. Os hóspedes têm, ainda, a praticidade de contar com frigobar e snacks nos quartos.

slaviero 2

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *