Memorial Bento XVI é inaugurado com modernas instalações

No fim da tarde de quinta-feira, 22, foi realizado a inauguração do Memorial Bento XVI em Bento Gonçalves com a presença de  colaboradores, autoridades, convidados e imprensa, seguindo os protocolos de segurança do Covid-19.

O Memorial Bento XVI tem a missão de proporcionar mais que um serviço funerário, um atendimento humanizado, amparando todas as famílias que passarem pelo doloroso momento da despedida de um ente querido, buscando estar ao lado daqueles que necessitam, dando-lhes atenção, dividindo sentimentos, proporcionando conforto, modernidade e profissionalismo.

O espaço conta com laboratório de tanatopraxia, técnica avançada na conservação do corpo para uma cerimônia segura, além de um espaço amplo e moderno com duas salas velatórias e uma sala reservada exclusivamente para descanso das famílias.

Na ocasião as instalações receberam uma benção do Padre João Corbelini da Paróquia Santo Antônio e da Pastora Paula Naegele da Igreja de Confissão Lutenara no Brasil, finalizando com o descerramento simbólico da fita inaugural que marca o início de um serviço funerário moderno, soberano e com muita responsabilidade social.

Foto 1: Equipe Memorial Bento XVI

Foto 2: Ato simbólico de inauguração

Foto 3: Benção em cerimônia ecumênica Padre João Corbellini da Paróquia Santo Antônio

Foto 4: Administradores : Claudete Giacomelli Zaffonato, Louise Zaffonato Figueira,  Lindomar Firmiano Figueira e Lucas Vargas

memorial 2

memorial 3

memorial 4

memorial 5

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *