Foto atualizada Aurora

Novo conselho administrativo da Cooperativa Vinícola Aurora

Os viticultores Renê Tonello, Celito César Bortoli e Tiago Fronza Frare estão à frente do Conselho de Administração da Cooperativa Vinícola Aurora

Desde o último dia 6 de outubro, a Cooperativa Vinícola Aurora conta com um novo conselho administrativo formada pelos viticultores associados Renê Tonello (presidente), Celito César Bortoli (vice-presidente) e Tiago Fronza Frare (secretário) que representam as 1,1 mil famílias cooperativadas no biênio 2020-2022. A direção de superintendência da Cooperativa Vinícola Aurora continua a cargo do executivo Hermínio Ficagna.

Com propriedade na Linha Buratti, em Bento Gonçalves, o novo presidente, Renê Tonello, tem 58 anos e é cooperativado da Vinícola Aurora desde 1980, dando continuidade ao trabalho da família. Seu avô, Antônio Guilherme Tonello, é associado há 88 anos.

Celito César Bortoli, 64 anos, ocupará a vice-presidência do Conselho de Administração. Da região de Lajeadinho, em Veranópolis, ele integra o quadro de cooperativados desde 1982 e seu pai, Olimpio Bortoli, há 78 anos. O secretário, Tiago Fronza Frare, 32 anos, vem da localidade de São Valentin – Ala Sul, em Bento Gonçalves, e é associado à Aurora desde 2012, sendo seu avô Stelio Fare cooperativado desde a década 1950.

A Vinícola Aurora produz mais de 60 variedades de uvas, cultivadas em 2,8 mil hectares de área. As 1,1 mil famílias cooperativas estão presentes em 11 municípios da Serra Gaúcha, com sede em Bento Gonçalves.

Foto: Wagner Meneguzzi 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *