Nem Eu Sei Tudo

Filme de Bento selecionado para festival internacional

O Documentário Nem Eu Sei Tudo da Ancora Produções que conta a história do coletivo de Hip Hop Nest Panos foi recentemente selecionado para um dos mais importantes festivais internacionais de cinema, o Portland Film Festival, na cidade de Portland nos Estados Unidos.

O Média-metragem lançado em 2020, está concorrendo em duas categorias, na categoria de Documentários e na de Documentários – Black Voices (vozes negras), que é destinada a diretores negros ou histórias que evidenciam essa cultura, em ambas, apenas 6 filmes foram selecionados. O Portland Film Festival, irá ocorrer entre 12 e 18 de outubro, de forma presenciam e on-line. É um festival dedicado a novas vozes do cinema independente mundial, distribuindo os filmes e os fazendo crescer em meio a networking com produtores, educadores e outros artistas e agentes que buscam novas histórias na área.

Para Fernanda Turchetto, diretora do Nem Eu Sei Tudo “Estar neste festival significa realmente abrir as portas para coisas boas” e completa “Significa também que a mensagem e o poder desta cultura está se espalhando em lugares onde nem imaginávamos.”

O Portland Film Festival, está em sua oitava edição e irá ocorrer entre 12 e 18 de outubro, e é um festival dedicado a mostrar as vozes e o cinema independente mundial além disso envolve workshops com grandes nomes do cinema, estreia dos filmes selecionados, entrevistas sobre curiosidades com o diretor de cada filme, oportunidades de contato com produtores, educadores e canais de tv.

O filme será exibido durante todo festival em um hotel de Portland que teve todos os quartos reservados e adaptados para exibir as produções e ao mesmo tempo manter segurança e higienização para evitar um possível contágio de COVID e pela Comcast um serviço de streamming com exibições nos EUA e na Europa, sendo previsto a exibição do filme para em torno de 30 milhões de pessoas. Além disso ele será exibido online através do site do festival.

O documentário também está disponível livremente para os espectadores no site www.nemeuseitudo.com.br onde além do filme você encontra mais informações sobre todo universo do mesmo.

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *