pozzati

Confira os planos de João Pozzatti para a prefeitura de Pinto Bandeira

João Pozzatti (PDT) é o candidato à prefeitura de Pinto Bandeira e está otimista quanto à eleição, afirmando que irá investir forte na saúde, educação, agricultura e mobilidade urbana.

Por que o senhor quer ser prefeito de Pinto Bandeira?

Eu quero ser prefeito para melhorar o sistema de saúde em sua totalidade, eliminando os agendamentos de consultas, contratando mais médicos clínicos gerais e especialidades, implantar o turno estendido para facilitar o atendimento aos agricultores e aos trabalhadores de empresas públicas ou privadas. Na agricultura quero aumentar a quantidade de horas máquinas terceirizadas e diminuir o valor que hoje é cobrado por hora. Com isso será possível melhorar a qualidade de vida da população e facilitar a ampliação das plantações de parreirais, pessegueiro,  ameixas, caqui, entre outras com um custo menor ao agricultor.  Pavimentar as ruas na área urbana e dar continuidade da pavimentação na área rural.

Quero fazer isso de forma igualitária para toda a população pintobandeirense, que é acolhedora, trabalhadora, lutadora, batalhadora, hospitaleira. Também quero investir na educação que é a base da sociedade com cursos de qualificação para professores e ofinas para os alunos. Construir o plano de carreira dos funcionários públicos. Melhorar a qualidade de internet em toda área do município para viabilizar a comunicação e a vinda de turistas.

 

Se for eleito, quais serão as primeiras providências que irá tomar?

Organizar o sistema único de saúde solucionando o problema da falta de  médicos e medicamentos. Concluir a obra da UBS, da creche, do asfalto da Linha Busa e Linha Brasil e dar continuidade ao alargamento de estradas e pavimentação. Aumentar o número de horas máquinas terceirizadas e diminuir o valor que hoje é cobrado para incentivar o agricultor e permanência dos jovens na agricultura. Dar início ao projeto turístico da cidade. Buscar parceria junto ao governador do Estado para solucionar o problema da nossa rodovia VRS855. Melhorar a infraestrutura urbana. Trabalhar em parceria com a Câmara de Vereadores na busca de emendas parlamentares para obras e melhorias no município.  Construção do pórtico.

Para encerrar quero dizer que no decorrer dos quatro anos serei fiel ao compromisso que assumi no plano de governo junto a comunidade de Pinto Bandeira. Farei isso com responsabilidade, respeito, humildade e diálogo com o povo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *