Gilnei Fior

Confira os planos de Gilnei Fior para a prefeitura de Santa Tereza

O atual prefeito de Santa Tereza, Gilnei Fior, está concorrendo à reeleição pelo MDB e afirma estar disposto a dar continuidade com excelência ao trabalho que vem realizando no município. Segundo Fior, a sua gestão foi a que mais se empenhou em buscar recursos federais para a pequena Santa Tereza.

Por que o senhor quer se reeleger à prefeitura de Santa Tereza?

Quero dar continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo, pois ao longo destes quatro anos, entre tantas dificuldades, aumentamos o número de empregos, através de incentivos para a instalação de uma nova empresa, ampliação de uma já existente e outra nova empresa que terá o início de sua instalação ainda este mês, proporcionando um maior desenvolvimento econômico, o município teve um aumento considerável na participação do ICMS do Estado: 12,45 %, resultado do aumento da produção. Conseguimos mais de dois milhões de recursos em verbas federais, com isso foi possível adquirir maquinários e equipamentos, realizar diversas obras de melhorias, pavimentação asfáltica, entre outros. Está em andamento a obra para revitalização da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, e já possuímos a empresa contratada para revitalização da Praça Municipal (Antigo Camping) – Etapa 1. Quero me reeleger para poder fazer muito mais por Santa Tereza, pois sei do potencial de nosso município, sou filho desta encantadora cidade e acredito que “Santa Tereza não pode parar”.

 

Se for eleito, quais serão as primeiras providências que irá tomar?

Se reeleito, procurarei, primeiramente, concluir todos os projetos que já estão em andamento e que por falta de recursos financeiros não foi possível finalizá-los. Desenvolvemos um plano te trabalho para os próximos anos com a visão das necessidades e das possibilidades para serem concretizadas e com possibilidades reais de serem cumpridas. Somos a gestão que mais foi em busca de recursos federais e vamos continuar trabalhando fortemente para conseguirmos ainda mais recursos, pois sabemos o caminho, e assim, promovermos o desenvolvimento de nosso Município, englobando as áreas de agricultura, educação, saúde, obras, turismo, esporte e lazer e demais setores, observando as peculiaridades de cada uma, para que Santa Tereza possa continuar crescendo. Sou agricultor, o que me honra muito, uma pessoa simples e humilde, sempre trabalhei com responsabilidade e honestidade, não prometendo o que não pode ser cumprido. A minha bandeira de trabalho sempre foi e sempre será: trabalhar para todos. Em meu gabinete sempre trabalhei com a porta aberta, pronto para receber os que precisassem conversar ou fazer alguma solicitação ou apresentar sugestões.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *