foto prefeitura

Festa Nacional da Música é transferida para 2021

Em virtude da pandemia do coronavírus, a Festa Nacional da Música foi transferida para outubro de 2021. O anuncio foi realizado nesta segunda-feira, 05, pelos responsáveis da festa Manoela e Fernandinho Vieira, que estiveram reunidos com o Prefeito Guilherme Pasin. O secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, adjunto de Governo, João Pedrassani e Ricardo Vieira também participaram do encontro.

 

A atração, que reúne grandes nomes da música brasileira teve duas edições no Município. Em 2019, a Festa Nacional da Música e Festival Promessas reuniram juntas 35 mil pessoas. Além disso, os estudantes da rede pública e grupos da Terceira Idade tiveram momentos com os artistas. O evento permitiu também a doação de cerca de 5,5 toneladas de alimentos, arrecadados durante as atividades, que foram entregues às famílias em vulnerabilidade social.

 

“A próxima edição do evento será certamente uma grande homenagem ao idealizador Fernando Vieira. Bento tem orgulho de ter feito parte desta história de sucesso e amor pela música, e isso precisa continuar”, destaca o Prefeito.

 

O idealizador do evento, Fernando Vieira faleceu no dia 16 de setembro após um mal súbito.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *