Mercado Daqui

Mercado Daqui: o primeiro marketplace de Bento Gonçalves para comércio e serviços

“A necessidade é a mãe da invenção”. Atualmente, a necessidade também está sendo a mãe da reinvenção para muitas empresas de comércio e serviços, entre outros segmentos econômicos. Com as restrições impostas pela pandemia, acelerar a comercialização pelos canais digitais tornou-se uma das principais práticas adotadas por empreendedores para manterem seus negócios ativos. Neste cenário de mudanças, o empresário Giovani Carlet, de Bento Gonçalves, criou o Mercado Daqui, primeiro marketplace de produtos e serviços do município, que opera 24 horas por dia: www.mercadodaqui.com.br

 

Entre as vantagens do Mercado Daqui, Carlet ressalta o curto espaço de tempo entre a compra e o acesso à mercadoria. “Como as lojas são de Bento Gonçalves, você pode optar por receber o produto em casa, no mesmo dia, ou retirar no estabelecimento. Se houver custo de entrega, será bem menor. Além disso, o pagamento poderá ser feito via cartão de crédito ou em dinheiro, direto na loja, na retirada da mercadoria”, acentua ele.

 

Lojistas e prestadores de serviços podem utilizar o canal digital mediante o pagamento de taxa, a partir de R$ 47 mensais, sem comissão para o site, cadastrando seus produtos e administrando suas vendas. “É uma forma rápida, barata e eficaz de começar a vender online”, comenta Carlet. Ele adianta que, num segundo momento, planeja abrir a participação para empresas de outros municípios da região.

Giovani Carlet - Mercado Daqui

Giovani Carlet, de Bento Gonçalves, criou o Mercado Daqui primeiro marketplace de produtos e serviços do município

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *