manifestação adiada

Movimento União ANTIFA-BG anuncia adiamento de manifestação

A manifestação organizada pelo movimento União ANTIFA-BG foi adiada em função do anúncio do Governo estadual de que a Serra Gaúcha passou da bandeira laranja para a vermelha no que tange o distanciamento controlado. O grupo se manifestou oficialmente com uma nota anunciando o adiamento do ato.

Nota oficial

No que se refere à notícia recebida neste sábado sobre a mudança da cor da bandeira de alerta do coronavírus para a cor vermelha, alertando o risco de contágio da Covid-19 ser alto, o movimento União ANTIFA-BG se manifesta informando o ADIAMENTO do ato antirracista e antifascista que aconteceria neste domingo (14) às 15h, em frente à prefeitura. Assim, pedimos não só para o grupo de risco, mas para todos os apoiadores que fiquem em casa.

No tocante à organização do ato, as medidas básicas iriam ser tomadas, como máscaras e o distanciamento mínimo entre pessoas. Entretanto, a situação se agravou, e medidas mais severas precisam ser tomadas.

Finalizando, agradecemos o apoio de todos os setores responsáveis para onde foram enviados os ofícios e, também, aos veículos de mídia que divulgaram o protesto.

Em breve anunciaremos, em nossas redes sociais (@uniaoantifa_bg), outras ações que podem ser feitas sob a bandeira vermelha.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *