Praça CEU lança festival de arte

Nesta segunda-feira (27) a Praça CEU lançou o Festival de Arte. A atividade cultural visa que os frequentadores do local realizem de suas casas vídeos e/ou fotos que serão publicadas nas redes sociais da Praça CEU Bento Gonçalves, Secretaria de Cultura e da Fundação Casa das Artes. O período de envio dos materiais é até o dia 19 de maio.

 

De acordo com a coordenadora da Praça CEU, Patrícia Da Rold, “a ideia é promover entre nossos alunos, ex-alunos e frequentadores a continuidade das atividades artísticas, bem como, estarmos em contato com o nosso público durante o período de isolamento social”.

 

Após o prazo de envio dos materiais, será realizado o sorteio de quatro materiais que ganharão um presente dos parceiros do Festival de Arte da Praça CEU no dia 20 de maio. A Lojas Nady vai presentear dois alunos sorteados com um tênis cada um da marca Fox Ten. Os outros dois sortudos ganharão prêmios da Nest Panos.

 

O secretário de Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares, ressalta que “estamos promovendo ações e atividades que auxiliam na mitigação do isolamento social. A Praça CEU é um dos equipamentos culturais e esportivo que mais incentiva a relação dos alunos com a área artística. E nossa alternativa, nesse momento, é incentivar a criatividade de nossos alunos a criar uma foto ou uma produção audiovisual de casa”.

 

Cantar, dançar, desenhar, declamar, escrever ou muito mais. Para participar o aluno pode fazer o vídeo ou foto com a atividade artística de sua preferência e enviar através dos WhatsApps 054 9.9153.8242 e 054 9.9700.3289 ou até mesmo publicar no seu Facebook ou Instagram com as hashtags: #festivaldeartepracaceubentogoncalves #timedebento #fiqueemcasa #bentocontraocoronavirus #culturabento #pracaceu #pracaceubentogoncalves #artistasdebentocontraocoronavirus #alunosdebentocontraocoronavirus #culturaunida #cultura #prefeiturabento #culturaessencial.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *