Sebrae RS prorroga fechamento de unidades até 21 de abril

A retomada gradual das atividades presenciais terá um protocolo de prevenção à disseminação do coronavírus

Nesta terça-feira (14) o Sebrae anunciou que prorrogará a suspensão de todos os eventos coletivos (reuniões, cursos, treinamentos, seminários, entre outros), sejam internos ou externos, até o dia 21 de abril, em todo o Rio Grande do Sul em virtude da pandemia do coronavírus (Covid 19).

O Sebrae RS já determinou às gerências o levantamento de alternativas para estabelecer um protocolo de prevenção à disseminação do coronavírus (COVID-19) na sede, unidades regionais e no anexo do Sebrae RS, para quando ocorrer a retomada gradual das atividades, preservando a saúde, a segurança e a integridade dos colaboradores e dos clientes do Sebrae RS.

Como as unidades de atendimento do Sebrae RS permanecerão fechadas, há um plano de ação especial que abrange a Rede Sebrae de Atendimento Remoto, que pode ser acessada pelo 0800.570.0800, das 10h às 16h, e no site www.sebraers.com.br, via chat. Uma equipe de cerca de 120 analistas técnicos está em contato com os empreendedores para repassar orientações e dar dicas sobre as melhores práticas a serem adotadas em tempos de pandemia a fim de minimizar prejuízos.

Como resultado, desde o dia 19 de março e até o dia 13 de abril foram realizados pouco mais de 63 mil atendimentos envolvendo ligações, contatos via chat e por meio da página www.sebraers.com.br/coronavirus.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *