Cia Teatral Acto realiza audições para novos integrantes

Na próxima quarta-feira, dia 18 de março, a Cia Teatral Acto de Garibaldi, recebe interessados em participar do grupo. A partir das 19 horas, no Espaço Coletivo das Artes, será realizada uma Oficina de Teatro com o  intuito de conhecer novas caras com vontade de fazer parte da companhia.

O grupo vem se desenvolvendo desde 2013, com diversas peças teatrais, oficinas e trabalhos como companhia independente. A direção do grupo fica a cargo da diretora e atriz Manuela Guerra. Atualmente, a Cia possui duas montagens em cartaz: “As Aventuras de Dara e Pinguinho”, peça teatral infantil e “Um pobre, um louco, um milionário” espetáculo que utiliza da linguagem do bufão, ambas estarão em circulação durante o ano.

O Projeto Espetáculo Cia Acto, será realizado através do Chamamento Público nº 013/2019, da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura Consiste em criar um novo trabalho autoral, dessa vez com um olhar para as histórias do município. Os novos integrantes farão parte desse projeto de forma gratuita. Para compor o grupo, o ator ou a atriz não necessita ter experiência prévia, as 20 vagas disponíveis podem ser preenchidas por pessoas com idade a partir de 12 anos. Os ensaios ocorrerão nas quartas-feiras, das 19h às 22h. As atividades são gratuitas e abertas à comunidade.

Serviço:

Audições Cia Teatral Acto
Dia: 18.03.2020
Horário: 19h às 22h
Local: Espaço Coletivo das Artes – ECOA
Mais informações: (54) 99114.3922

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *