Oficinas da Casa das Artes abrem inscrições

A Fundação Casa das Artes está com inscrições abertas para oficinas do Programa de Qualificação Artística e Cultural (ProArte) de 2020. O período de matrículas é de 16 a 20 de março, sendo o horário de atendimento das 8h30 às 20h30 sem fechar ao meio-dia.  São necessários os seguintes documentos: comprovante de residência, CPF e RG do participante e, em caso de ser menor, também CPF e RG do responsável.

 

As modalidades contemplam crianças a partir dos três anos à terceira idade, e irão ocorrer na Fundação Casa das Artes e de forma itinerante (Praça CEU, Bairro Eucaliptos e Distritos). Estão sendo ofertadas 50 cursos, que abrangem as áreas de musicalização infantil, instrumentos musicais, técnica vocal, teatro, ballet, dança livre, dança inclusiva, desenho artístico, arte visual inclusiva, artesanato, pintura em tela, fotografia, história da arte, tallián vêneto e Língua Brasileira de Sinais (Libras). A lista de cursos oferecidos pode ser conferida por meio deste link https://bit.ly/2I5N9c0 ou deste https://www.facebook.com/pg/culturabentogoncalves/photos/?tab=album&album_id=2704100673043687

 

Desde 2003, a Fundação Casa das Artes oferece oficinas à comunidade bento-gonçalvense promovendo a fruição e o acesso às artes e à cultura, possibilitando ao aluno desenvolver suas aptidões artísticas. Desta forma, fortalece, valoriza e estimula a formação de novos talentos.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *