Bento recebe maior encontro de sindicatos empresariais do comércio de bens, serviços e turismo

Bento Gonçalves será sede do maior encontro do comércio de bens, serviços e turismo do Brasil: 36º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (36º CNSE). De 20 a 22 de maio, o evento reunirá cerca de mil gestores do setor de todo o país, no Dall’Onder Grande Hotel, rede oficial de hospedagem.

Uma ampla programação técnica está sendo preparada em torno do tema central ‘Desperte para as Soluções’. A agenda inclui palestras, painéis, talk show, comissões temáticas, reuniões, oficinas e uma feira empresarial. São esperados mil congressistas.

Delegações de 16 estados brasileiros já estão inscritas. As adesões vêm de Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, além do Distrito Federal.

O 36º CNSE é uma realização é do Sindilojas Regional Bento e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo. A agência para emissão de aéreos e programação turística paralela e personalizada é a Giordani Turismo, operadora oficial do passeio de trem a vapor Maria Fumaça.

As inscrições podem ser feitas pelo www.36cnse.com.br.

pipa_3

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *