tecnovitis

Feira reunirá 100 expositores voltados ao setor vitícola

Evento ocorre de 4 a 6 de dezembro, no Vale dos Vinhedos, no Hotel Villa Michelon

A terceira edição da Tecnovitis ocorre de 4 a 6 de dezembro deste ano, em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos, nas dependências do Hotel Villa Michelon, das 10 às 18 horas, com entrada e estacionamento franco. A feira, voltada à tecnologia para agricultura, é promovida pelo Sindicato Rural da Serra Gaúcha, sediado em Bento Gonçalves.

A próxima edição vai reunir 100 expositores, entre empresas nacionais e multinacionais, entidades e instituições, com um acréscimo de 30% em relação a ocorrida em 2017. Além disso, a Tecnovitis 2019 vai ocupar a área total do complexo Villa Michelon para o desenvolvimento da programação da feira, que abrange desde visitas de campo, apresentações de técnicas de cultivo de videira e de tecnologias, seminários e palestras técnicas, demonstração de máquinas e equipamentos, até comercialização de produtos agrícolas e agrofamiliares. A abertura oficial ocorre no próximo dia 5 de dezembro, às 19 horas.

Segundo o presidente do Sindicato Rural da Serra Gaúcha, Elson Schneider, a expectativa é de que essa edição supere a anterior, tanto em visitação como em volume de negócios. A edição anterior recebeu 138 mil visitantes, oriundos de nove Estados do Brasil onde há cultivo de videiras. Já a comercialização conjunta foi de cerca de R$ 70 milhões. Conforme Schneider, a comercialização conjunta dessa próxima edição deve ultrapassar os R$ 100 milhões, consolidando a Tecnovitis como o maior encontro do setor vitícola do país.

tecnovitis 2

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *