Secretário de turismo de Bento está entre os finalistas de premiação nacional

O Secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Rodrigo Ferri Parisotto, está entre os finalistas do Prêmio Nacional do Turismo 2019, promovido pelo Ministério do Turismo. A lista com o resultado preliminar dos finalistas foi divulgada nesta semana.

O Prêmio Nacional do Turismo 2019 – Profissionais de Destaque no Turismo busca identificar, reconhecer e valorizar profissionais que tenham atuado de forma proativa em benefício do desenvolvimento do turismo no Brasil nos últimos anos.

Parisotto está entre os cinco classificados na categoria Governo-dirigentes e parlamentares. Uma votação popular, em link a ser divulgado pelo Ministério do Turismo, ocorrerá após homologação dos nomes no dia 14 de novembro e 1º de dezembro de 2019 para definir os premiados.

O resultado final será anunciado dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte, em solenidade aberta ao público.

Nos últimos sete anos, Bento Gonçalves teve um crescimento de 125% no número de visitantes, somente em 2018 foram 1,5 milhão que passaram pela cidade.

Além disso, a cidade passou a receber grandes eventos, como Festival de Balonismo, Festa Nacional da Música, Wine South America, além de atrações tradicionais como Natal Bento, Vindima, entre outros.

Foto:José Martim Estefanon  

Parisotto

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *