Mais de 700 participantes se reúnem na 6ª Sparkling Night Run

A Sparkling Night Run concluiu com sucesso mais uma edição. Realizada na noite de 9 de novembro, mais de 700 atletas (foram cerca de 460 na corrida, aproximadamente 200 na caminhada e mais de 60 na modalidade kids) conheceram e percorreram o novo trajeto, que teve o Parque de Eventos como ponto de largada, chegada e concentração da programação do Sparkling Festival.

O circuito de desafios iniciou às 18h30 com uma novidade apresentada neste ano: a modalidade Kids, incentivando os jovens de 3 a 15 anos à prática de esportes em uma saudável integração lúdica, organizada por faixas etárias. Depois foi a vez dos inscritos na caminhada percorrerem os 5km do trajeto, que contemplou tradicionais pontos turísticos da cidade, culminando com a passagem pela ‘Igreja Redonda’, na praça São Bento. O ponto alto da noite foi a largada da prova de corrida – primeiro para os atletas que encararam os 10km e, na sequência, os inscritos para o percurso de 5km.

Diversos foodtrucks comercializaram deliciosas opções gastronômicas, acompanhadas por espumantes, vinhos e sucos. No palco, atrações musicais animaram a festa.

Promovida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, a Sparkling Night Run teve o patrocínio de Orquídea, Família Salton, Sicredi, Vinícola Aurora, Universidade de Caxias do Sul e UCS FM, além do apoio de Boccati, ExpoBento, Giordani Turismo, Hotel Vinocap, Mérica Transportes e Logística, Santo Antônio Transportes, Salomon, Super Apolo, Clube Esportivo, Prefeitura de Bento Gonçalves, Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, Secretaria de Meio Ambiente de Bento Gonçalves, Secretaria de Cultura de Bento Gonçalves e DMT de Bento Gonçalves. Também colaboraram Fundaparque e 6º BCOM.

O resultado completo da prova, com o desempenho dos atletas e seus tempos, pode ser conferido no link https://bit.ly/33AOwZA ou diretamente no site da empresa Chip Brasil.

Foto: Márcio Rodrigues/Foco Radical  

Sparkling 7

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *