Partido Novo abre processo seletivo para candidatos a prefeito em Bento Gonçalves

Inscrições para a seleção estão abertas em querosercandidato.novo.org.br

Bento Gonçalves vive um momento histórico: pela primeira vez seus cidadãos têm a oportunidade de participar de um processo seletivo para ser candidato à prefeitura do município. O Partido NOVO, que possui um grupo bastante ativo na cidade, atingiu metas importantes. Com o número de 150 filiados, está apto a abrir processo seletivo para lançar candidaturas ao Executivo e ao Legislativo da cidade. As inscrições para a seleção estão abertas em querosercandidato.novo.org.br.

Além de Bento Gonçalves, Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas, Erechim e Santa Cruz do Sul devem contar com candidaturas do NOVO nas eleições de 2020. “Qualquer cidadão pode participar do processo seletivo e a primeira fase não inclui nenhum custo aos candidatos. O perfil desejado contempla desde comprovada capacidade de gestão, trajetória de sucesso, reputação ilibada, capacidade de mobilizar apoiadores para ajudar a sustentar a campanha, além de um profundo alinhamento com a filosofia liberal e capacidade de diagnóstico dos problemas da cidade bem como também das soluções a serem implementadas”, adianta o presidente do NOVO RS, Alexandre Araldi.

Ele explica que o processo seletivo está dividido em três fases: análise do currículo, trajetória e conquistas, entrevistas e, se aprovado, o candidato precisa montar um plano de governo e apresentar para a comissão do partido. “Os candidatos serão aprovados muito mais pela sua capacidade de resolver as soluções do que pela sua popularidade ou potencial de vencer as eleições”, completa Araldi.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *