Cadastro Positivo será tema de café da manhã na Apeme

Qual será a aplicação prática da Lei 12.414/11, que institui o Cadastro Positivo no Brasil? Para esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto, a Apeme discutirá o tema em Garibaldi. O encontro será no dia 15 de outubro de 2019, terça-feira, das 7h30min às 9h30min, na sede da entidade (Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02, Edifício Sonata). 

O objetivo da palestra é debater sobre o que é, de fato, o Cadastro Positivo, o que muda nas empresas de forma prática, como acessar informações dos clientes do CP e como interpretar as informações, bem como a forma de utilizá-las. O café da manhã é voltado aos empreendedores de varejo e serviços, profissionais da área de finanças e demais interessados no assunto.

Quem comandará o encontro será o instrutor Paulo Borba. Economista, com MBA em Gestão Empresarial e Pós-MBA em Negociação, Borba é executivo da CDL de Porto Alegre e responde pela Direção Comercial da Boa Vista Serviços no RS. Possui mais de 27 anos de experiência na comercialização e desenvolvimento de serviços voltados a mitigação do risco das operações a crédito. Liderou a integração dos bancos de dados de informações comerciais no Estado e na construção de Rede Nacional de Informações Comerciais. 

O investimento para associados Apeme é de R$ 20,00 e, para público em geral, R$ 35,00. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.apeme.com.br/agenda.  Mais informações pelo fone (54) 3462-2755, WhatsApp  (54) 99662-2602 ou pelo e-mail [email protected].  A realização é da Apeme, com apoio da CDL Porto Alegre e dos patrocinadores do semestre: Fatsul – Sistemas Elétricos e Zappas Acabamentos.

Apeme Capacitação_Cadastro Positivo

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *