Parceiros Voluntários promove ação especial em comemoração ao Dia das Crianças

Iniciativa, realizada em parceria com a Netfar, deve reunir cerca de 400 crianças no próximo dia 05

A data é simbólica, mas muito significativa no imaginário infantil. O Dia das Crianças costuma ser um dos momentos mais aguardados pelos pequenos durante o ano – eles sabem que algo especial os espera, seja uma atividade diferente ou um presente tão desejado. Se depender da Parceiros Voluntários, os jovens bento-gonçalvenses terão suas expectativas atendidas neste ano. Isso porque a ONG, em parceira com a empresa de internet Netfar, prepara uma tarde voltada à comemoração da data aos alunos atendidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos / Ceacris do município.

No sábado, dia 05 de outubro, o Parque de Eventos de Bento Gonçalves recebe o evento ‘Criança Feliz’ – que deve reunir cerca de 400 crianças oriundas dos seis núcleos do serviço existentes no município. Entre 14h e 17h, os jovens poderão aproveitar uma programação de muita recreação e entretenimento, com brinquedos infláveis, atividades recreativas e lanches especiais.

Atualmente, a cidade conta com cinco serviços que atendem a faixa etária dos seis aos 17 anos: o Ceacri da Associação Atlética Banco do Brasil, no Loteamento Verona; o Balão Mágico, no bairro Aparecida; Carrossel da Esperança, no Municipal; o Ceacri do SEST/SENAT, na Linha Pedro Salgado; e o Toquinha da Amizade, no Conceição – além do Centro de Convivência Infantil, localizado no bairro Universitário, que atende crianças de quatro a seis anos.

Logo PV

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *