Venda de ingressos para show de Laura Dalmás em Bento Gonçalves inicia na próxima semana

A apresentação, que marca o lançamento do primeiro EP da cantora, “Tua”, ocorre no dia 1º de setembro, domingo, às 19h, na Fundação Casa das Artes 

A partir desta segunda-feira, dia 5 de agosto, os ingressos para o show da cantora Laura Dalmás em Bento Gonçalves estarão à venda no site sympla.com.br. A apresentação marca o lançamento do EP de estreia de Laura, “Tua”, e celebra uma nova fase da carreira da artista, afirmando a sua identidade musical através do pop autoral e conquistando cada vez mais novos públicos. As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O evento acontece no dia 1º de setembro, domingo, às 19h, na Fundação Casa das Artes (Rua Herny Hugo Dreher, 127).

“Tua” reúne cinco faixas marcadas por uma batida pop envolvente e alto astral, com músicas que falam sobre os diversos tipos de amor. Apresentando subgêneros como R&B, folk, hip hop e pop rock, o álbum rendeu hits como “Dama e Vagabundo”, parceria com a rapper carioca K!ng, que já ultrapassou a marca de 150 mil views no Youtube. Quem assina a produção musical do EP é o gaúcho Juliano Cortuah, que trabalhou com nomes como Luan Santana e a dupla Anavitória.

Laura ganhou destaque nacional ao integrar o seleto time de participantes do The Voice Brasil 2016. A sua passagem pelo programa rendeu ainda um convite especial para participar da série Malhação – Vidas Brasileiras. A partir daí, a cantora barbosense não parou mais, passando a ter uma agenda movimentada de apresentações por todo o Rio Grande do Sul. Em 2018, ela fez o seu primeiro show fora do estado apresentando-se em uma arena na cidade de Suzano, em São Paulo.

Fotos: Vinícius Angeli

Crédito Vinícius Angeli (3)

 

Crédito Vinícius Angeli (2)

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *