Capacitação da Parceiros Voluntários aborda elaboração de projetos

O planejamento e as diretrizes adequadas para a elaboração de um projeto são essenciais para que a iniciativa se torne bem-sucedida. No caso do voluntariado, é fundamental pensar de que forma a articulação de ideias pode auxiliar na captação de recursos e ferramentas para a construção de um cronograma de ações sólido e eficiente. É por isso que a ONG Parceiros Voluntários de Bento Gonçalves promove uma capacitação para o desenvolvimento de projetos sociais que tem como objetivo melhorar um ou mais aspectos de uma sociedade.

O treinamento ocorre nos dias 01 e 02 de agosto, com duração de 16 horas (das 8h30 às 11h45, pela manhã, e entre 13h30 e 18h, na parte da tarde). O curso é acessível a toda a comunidade de Bento Gonçalves e região. Para colaboradores de entidades assistenciais conveniadas a Parceiros Voluntários, a entrada é franca. Para o público, o valor é de R$ 100. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 31 de julho.

A qualificação ocorre no Salão de Eventos do Centro Empresarial do município. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 2105.1999, com a coordenadora da ONG, Angélica Somenzi.

Sobre a ONG

A Parceiros Voluntários é uma ONG que atua em uma campanha permanente para incentivar o trabalho voluntário e inspirar novas parcerias. Os interessados em participar – sejam pessoas físicas ou jurídicas – podem escolher ações que estiverem relacionadas às suas habilidades e que, ao mesmo tempo, proporcionam bem-estar comunitário. Em Bento Gonçalves, é mantida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG).

parceiros 2

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *