Fundação Marcopolo adquire 100 livros para a biblioteca corporativa

O investimento, realizado na Feira de Livros, do Prataviera Shopping, faz parte da cultura de promoção e incentivo à leitura e educação de seus participantes

A Fundação Marcopolo adquiriu recentemente 100 novos exemplares para a biblioteca corporativa, que disponibiliza aos colaboradores e seus dependentes, um acervo de mais de seis mil títulos, além da assinatura de jornais, revistas e acesso à internet. Entre os exemplares comprados na ‘Feira de Livros – Especial férias de inverno’, que acontece no 3º andar do Prataviera Shopping, até dia 08 de agosto, os destaques são as obras infantis, que representam a maioria dos exemplares comprados, e títulos da literatura brasileira e estrangeira.

Pensando em aproximar os colaboradores e seus dependentes do hábito da leitura e facilitar o acesso às informações que promovam novos conhecimentos, a Fundação Marcopolo inseriu o livro no ambiente corporativo, por meio da biblioteca de fácil acesso para todos os funcionários. Umas das frequentadoras assíduas do espaço é a costureira Mara Denise Coelho Hahn, que há seis anos retira títulos semanalmente no local.  “Já li quase todos os livros daqui. A leitura abre nossa mente e faz a gente aprimorar nossa fala, sem contar que podemos viajar por meio da imaginação”, argumenta.

Para a Fundação Marcopolo investir na educação e qualidade de vida dos colaboradores e dependentes é uma missão, conforme explica o diretor executivo da Fundação Marcopolo, Alberto Ruy Calcagnotto. “Aqui a educação é uma prioridade. Por isso estamos constantemente em busca de novos projetos, parcerias e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores”, afirma.

Nos próximos dias está prevista uma visita da equipe de marketing do Prataviera Shopping, à Fundação Marcopolo, para um primeiro contato na prospecção de parcerias entre os projetos das instituições.

Crédito das Fotos: Acervo Fundação Marcopolo

marcopolo 2marcopolo 3marcopolo 4

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *