Os Bardos da Pangeia se apresentam no teatro do Sesc na próxima quinta-feira

Apresentação está marcada para acontecer às 20 horas e o ingresso é 1kg de alimento não perecível

Na próxima quinta-feira, dia 4, Os Bardos da Pangeia retorna ao palco do teatro do Sesc, em Bento Gonçalves, para mais uma apresentação repleta de estilo e mescla de ritmos. No final do último ano a banda já havia empolgado o público com um show no Sesc. O show está marcado para começar às 20 horas e o ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

Os Bardos da Pangeia circula em diversos festivais alternativos no Rio Grande do Sul com shows cheios de energia e teatralidade. A Máquina está Grávida é o nome do álbum que a banda lançou no começo do ano e que constitui na base do repertório, além de novas composições e algumas surpresas, de Conserto de ri bemol para piano e spray de pimenta. Poesia urbana, humor, política, rock, samba, latinidade e sonoridades diversas.

Ernani Cousandier (voz), Rafael Teclas (teclado), Marcos Trubian (guitarra), Will Monteiro (baixo), Matheus Carrer (bateria), Marcelo Donini (percussão e voz) pariram o álbum A Máquina está Grávida nas plataformas: Deezer, Spotify, Amazon, Soundcloud, You tube, Vimeo, Facebook e também em edição especial em LP vinil.

Os Bardos da Pangeia

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *