Acústicos & Valvulados levará rock gaúcho à ExpoBento 2019

Grupo porto-alegrense coleciona hits que marcaram a cena musical do RS, especialmente nas décadas de 1990 e 2000

Os amantes do bom rock gaúcho já podem se agendar para um encontro cheio de hits na ExpoBento 2019, pois a banda Acústicos & Valvulados promete aquecer a feira com grandes sucessos colecionados em seus quase 30 anos de carreira. O grupo porto-alegrense subirá ao palco da Praça Gastronômica às 22h do dia 13 junho (feriado municipal), no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481).

“Remédio”, “Fim de Tarde com Você”, “Até a Hora de Parar” e “Quintal” são algumas das músicas mais lembradas do quinteto, que conta com Rafael Malenotti (vocal), Alexandre Móica (guitarra e vocal), Paulo James (bateria), Diego Lopes (baixo e vocal), Daniel Mossmann (guitarra) e Luciano Leães (teclados) na formação. “A Acústicos & Valvulados tem um papel bastante importante na história do rock gaúcho, em especial nas décadas de 1990 e 2000, com sucessos que acompanham as gerações e são apresentados de pais para filhos num clima de nostalgia. É essa atmosfera que queremos levar aos visitantes da ExpoBento na noite do dia 13”, diz o Diretor de Eventos, Bruno Benini.

Por que visitar a ExpoBento

Com mais de 450 expositores de segmentos como moda, agroindústria, vinícola, serviços, imóveis, recreação, variedades, entre outros, a ExpoBento é a maior feira multissetorial do país. Também conta com shows, teatros e outras performances sem custo extra para o visitante, ou seja, basta adquirir ingresso para a feira e aproveitar a agenda de atrativos. Neste ano, a 29ª ExpoBento espera cerca de 260 mil pessoas em busca de compras, gastronomia e entretenimento. O evento, promovido pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), ocorre de 13 a 23 de junho, totalizando 11 dias com ampla programação.

Foto: divulgação

Acústicos e Valvulados

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *