Prefeitura atua para estimular o desenvolvimento de empresas

Garibaldi contará com um novo empreendimento hoteleiro no bairro Garibaldina, às margens da BR-470, e a Prefeitura atua para auxiliar e incentivar o desenvolvimento de empreendimentos como este, que além de aumentar o fluxo de visitantes na região, gerará inúmeros empregos.

Além do hotel com mais de 200 apartamentos, o complexo em construção no acesso ao Vale dos Vinhedos pela Garibaldina prevê o maior centro de eventos da região.

Nas últimas semanas, foram iniciados os serviços de terraplanagem no local, oferecidos por meio da Secretaria de Planejamento, Indústria e Comércio.

Serviços como a oferta de brita e a terraplanagem auxiliam para o estabelecimento de novos empreendimentos na região ou mesmo sua ampliação. No último ano foram disponibilizadas mais de 700 horas-máquina, além de 1.700 toneladas de brita.

“Trabalhamos para atrair novas empresas para Garibaldi e auxiliar no seu crescimento, o que proporciona o desenvolvimento do município como um todo”, afirma o secretário Fernando Romio.

Imagens do projeto 1 - Reprodução Terraplanagem hotel Garibaldina - Priscila Pilletti (2)

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *