Programação do Mês da Mulher em Bento Gonçalves

Programação segue até o dia 30 de março

A Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi lançou, no dia 6 de março, a programação que contempla ações em prol da equidade de gênero e contra violência, além de atividades em prol da auto-estima e saúde. Na agenda têm curso de mecânica, bate- -papos com a comunidade nas UBSs e ESFs, caminhada luminosa, apresentação de shows, entre outros eventos.

De acordo com a Coordenadora da Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi, Regina Zanetti, “para nós, o mês de março é conhecido como o Mês da Mulher, onde é intensificada uma programação que abarque toda uma conjuntura na qual a mulher é minimizada. Seja no aspecto econômico, social, cultural, seja na violência, a mulher precisa ser protagonista de sua própria história”, enfatiza.

A programação do Mês da Mulher é promovido pela Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi e conta com o apoio do Gabinete da Primeira-dama, Secretaria da Saúde, Especializada de Atendimento a Mulher/DEAM, Núcleo da Polícia Comunitária, Núcleo de Ações Afirmativas da Reitoria do IFRS, Lojas Dpaschoal, BPW Bento Gonçalves- Associação de Mulheres Profissionais e de Negócios, Universidade Caxias do Sul, Fundação Casa das Artes, Secretaria de Turismo, Departamento de Trânsito, Casa do Artesão, Salão Arrazus, Padaria Ires e Nilsei Modas.

Programação

27/03 – Caminhada Luminosa – Concentração: 19h – Praça Igreja Cristo Rei
Início da Caminhada: 19h30, 20h30 – Chegada a Rua Coberta. Haverá apresentação de Shows, Exposição de Artesanato entre outros.

28/03 – Bate Papo – Grupo de Saúde Mental – Salão da Comunidade Santa Marta, 15h

28/03 – Bate Papo – Grupo Reflexivo Despertar – Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher/DEAM, 14h

29/03 – Bate Papo – Grupo de Hipertensos e Diabéticos – UBS São Roque, 8h30

29/03 – Bate Papo – Grupo de Mulheres – CRAS III, 14h

30/03 – Bate Papo com a Comunidade Feminina – Salão da Comunidade Santa Marta, 8h30

art-artistic-beautiful-1988681

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *