Curso gratuito de primeiros socorros para profissionais de saúde

Aulas são ofertadas pelo IFRS a distância 

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está ofertando um curso gratuito na área de saúde na modalidade a distância (EaD). “Primeiros Socorros para Profissionais de Saúde” é um curso de extensão com 40 horas, que e fornecerá conceitos teóricos de primeiros socorros para estudantes ou profissionais da área de saúde.

As aulas são online e podem ser feitas a qualquer hora. As inscrições estão abertas até 30 de junho de 2019, mas no momento em que o estudante se inscreve, pode começar a cursar.

Mais informações no site ead.ifrs.edu.br, no qual está disponível a lista de cursos ofertados EaD pelo IFRS. Todos são gratuitos.

  EAD-Cursos-01

O IFRS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) é uma instituição federal de ensino público e gratuito. Conta com cerca de 20 mil alunos e mais de 200 opções de Cursos Técnicos e Superiores de diferentes modalidades em vários municípios do Estado. Oferece também Cursos de Pós-graduação e dos Programas do governo federal.

O IFRS atua com uma estrutura multicampi. Possui os campi de Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão. Entre seus objetivos está promover a educação profissional e tecnológica de excelência e impulsionar o desenvolvimento sustentável das regiões.

Foi criado em 29 de dezembro de 2008, pela lei 11.892, e pertence à Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. A Reitoria está localizada em Bento Gonçalves. Saiba mais no endereço eletrônico www.ifrs.edu.br.

1 responder

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *