Cooperativa Vinícola Garibaldi vai a Nova Iorque em busca de novos negócios

Marca gaúcha estará na feira Vinexpo NY para apresentar sua excelência na elaboração de espumantes

A Cooperativa Vinícola Garibaldi embarca rumo a Nova Iorque, nos Estados Unidos, para alinhar novos negócios com o mercado norte-americano: a marca estará pela primeira vez no Vinexpo NY – maior evento comercial de vinhos e destilados focado na América do Norte. Nos dias 4 e 5 de março, os visitantes poderão conhecer na taça a qualidade de espumantes que carregam o terroir da Serra gaúcha e a assinatura da vinícola brasileira mais premiada em 2018.

Espumantes-Cooperativa-Vinícola-Garibaldi-Crédido-Cassius-Fanti-1500x1001

Conforme a gerente comercial Luciana Andreola, a participação é estratégica para alinhar novas parcerias e conquistar presença de marca em solo estadunidense. “Os EUA são os maiores importadores de espumantes, e a Garibaldi possui produtos de excelência – com diversas premiações internacionais atestando essa qualidade. Na Vinexpo, vamos apresentar a linha Amaze, desenvolvida especialmente para o mercado internacional. A expectativa é conquistar grandes redes e lojas com atendimento a eventos”.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

A história da Cooperativa Vinícola Garibaldi começou a ser escrita em 1931, pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época. Atualmente, são 400 famílias associadas, localizadas em 15 municípios da Serra gaúcha. Seu portfólio tem 65 produtos distribuídos em 12 marcas, entre espumantes, vinhos tintos e brancos, linhas de exportação, frisantes, filtrados e sucos de uva – além de opções orgânicas e biodinâmicas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *