Bento-gonçalvenses atestam aposta assertiva na instalação do Icehot

Equipamento que fornece água quente e gelada de forma gratuita em locais públicos já está instalado e pronto para o uso no bairro São Bento

A comunidade bento-gonçalvense ganhou um reforço de peso para aproveitar ainda mais os espaços públicos do município. A instalação de um equipamento que fornece água quente e gelada da marca Icehot, na Praça Achyles Mincarone, do bairro São Bento, estimula a prática de hábitos saudáveis e o lazer ao ar livre. O mobiliário já está disponível para o uso.

A versão instalada em Bento Gonçalves está entre as mais completas da empresa – um incremento no fato de a marca ter sede no município. Além do tradicional sistema em forma de bebedouro – todo revestido em aço inox e com filtros que eliminam impurezas da água antes de servi-la, permitindo ao usuário a escolha entre água gelada, a 5°C, e quente, a 85°C – o mobiliário urbano possui recursos de acessibilidade para portadores de deficiências físicas – com torneiras em níveis mais baixos – e um dispositivo na parte inferior para a hidratação dos pets – uma espécie de vasilha que é reabastecida a cada utilização.

Outra novidade que simboliza um passo importante na prospecção de crescimento da startup é a inserção de uma tela de 50 polegadas, ultra HD e com resolução 4K, instalada na parte lateral do mobiliário. Por ser mantida através de mídias no próprio equipamento, essa facilidade permite que a propaganda adquira visibilidade e atratividade em maiores escalas, possibilitando que mais anúncios sejam inseridos.

Prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, conhece primeiro Icehot instalado no município - Crédito Exata Comunicação

Assim, todos esses benefícios podem ser ofertados de forma gratuita à população, uma vez que o Icehot não necessita de investimento do município para a instalação – que arca, apenas, com o fornecimento de água e energia elétrica para o funcionamento. O Secretário de Meio Ambiente de Bento Gonçalves, Claudiomiro Laurindo Dias, confirma essa aposta assertiva do poder público em formar parceria com a marca. “A frequência de pessoas neste local é muito alta, seja em fins de tarde ou aos finais de semana, e é justamente essa ocupação que torna os espaços cada vez mais seguros. Por isso, é muito importante disponibilizar novidades para que a população possa aproveitar o dia em família, tomando um chimarrão ou uma água gelada, sem onerar custos ao município”, reforça Dias.

Conferindo na prática a comodidade proporcionada pelo equipamento, o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, aproveitou a funcionalidade do acesso gratuito à agua quente para tomar um chimarrão no final da tarde de sexta-feira (01) – e elogiou o resultado da parceria firmada entre a startup e o poder público municipal. “Nós ficamos muito felizes com essa parceria com o Icehot, pois além da tecnologia que aporta a uma praça pública, traz qualidade de vida e um bem estar social aos nossos munícipes”, reitera o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin.

Saiba mais sobre a startup pelo site www.icehot.net.br, e-mail [email protected] ou pelo fone (54) 3453 8068.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *