Festa da Uva 2019 flexibiliza uso do Fiorin Card

Decisão levou em consideração opinião dos expositores e visitantes do evento

 A Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019 anunciou, nesta quinta-feira, 28, a flexibilização do uso do cartão Fiorin Card, utilizado para o pagamento de alimentação, bebidas e entretenimento durante o evento. A partir desta sexta-feira, 1º de março, até o fim da festa, no dia 10, todos os 100 pontos de gastronomia, instalados nos Parque Mario Bernardino Ramos, vão aceitar o pagamento em dinheiro, cartões de crédito e débito e também no Fiorin Card. “Nossa festa tem a proposta de dar mais conforto ao visitante e proporcionar experiências positivas. Prova disso são os investimentos realizados na qualificação da área de exposição e ambientação dos pavilhões. Por isso, considerando a opinião dos expositores e dos visitantes do evento, resolvemos flexibilizar a operação de venda”, destaca o diretor Executivo da Festa da Uva, Luciano Pereira.

Fiorin Card_Festa da Uva

            Conforme o diretor, a decisão tem como objetivo qualificar ainda mais o relacionamento da festa com expositores e público. “Desta forma, vamos agilizar o atendimento e garantir a satisfação dos nossos visitantes na hora de apreciar a diversificada gastronomia da Festa da Uva 2019”, completa Pereira. “O sistema de cashless do Fiorin Card é comprovadamente eficiente e utilizado em grandes eventos como a Oktoberfest de Blumenau, o Lollapalooza e o Planeta Atlântida. No entanto, achamos que neste momento, é melhor flexibilizar o uso”, destaca. Desde o início da festa, 15 mil pessoas utilizaram o sistema para efetuar a compra de alimentos, bebidas e entretenimento (massagem, brinquedos e tiro ao alvo). 

Saiba mais: 

  • As pessoas que possuem saldo no Fiorin Card poderão continuar utilizando o cartão até o final da Festa da Uva, inclusive efetuando recargas.
  • Os pontos para devolução do cartão (e resgate dos R$ 7,00) ou para reembolso do saldo seguem em funcionamento no parque da festa.
  • Pessoas que ficaram com o saldo no cartão também podem solicitar a devolução pela internet no endereço https://www.netpdv.com/festadauva/Authentication/Login

Crédito foto: Leandro Araújo

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *