Viva o Carnaval em meio aos vinhedos no Villa Michelon

Carnaval é período de festa e de alegria para o povo brasileiro. No Vale dos Vinhedos, não poderia ser diferente e mais conveniente quando associado à vindima, uma época de euforia de sabores e aromas no roteiro enoturístico mais famoso do Brasil. O Complexo Turístico Villa Michelon oferece pacote de Carnaval que inclui uma experiência única de proximidade com a vitivinicultura através de colheita, pisa e Filó Italiano em sua propriedade.

Com quatro diárias, de 1 a 5 de março de 2019, o Carnaval do Villa Michelon conta com hospedagem, café da manhã, meia-pensão jantar (sendo sexta-feira o Filó Italiano), deliciosas uvas na recepção durante todo o período, programação de lazer para as crianças nos quatro dias e a vivência da La Bella Vendemmia, tendo como brindes avental, taça e boné personalizados do Villa Michelon.

Villa Michelon - Fotos Rita Michelin (1)

Destino de oito mil turistas no ano passado durante os meses de janeiro, fevereiro e março, o Villa Michelon planeja reforçar esse número, focando na tendência cada vez mais forte das famílias que escolhem destinos tranquilos e variados para desfrutarem de momentos de lazer e descanso. “Apostamos em atividades que todos possam viver, como é o caso da nossa La Bella Vendemmia. Os índices de ocupação das quatro primeiras edições deste ano estão atendendo às nossas expectativas e ainda temos o feriado de Carnaval pela frente. Esperamos a todos com programação para crianças e adultos, reforçando que o Vale dos Vinhedos é, sim, para toda a família”, pontua a diretora geral do Complexo Turístico, Elaine Michelon.

Programação

Na sexta-feira de carnaval, a partir das 17h, os hóspedes serão levados a uma Visita Técnica ao Parreiral Modelo, onde conhecerão as variedades de uvas e um pouco das curiosidades sobre o cultivo. A Colheita Simbólica dá sequência à experiência. Em seguida, é a hora da Pisa das Uvas, momento esperado e alegre, embalado pelo Coral Vicentino.

A programação encerra com o Filó Italiano, na Casa do Filó, mostrando como eram as festas da colônia, onde as pessoas se reuniam em volta da mesa para saborear o pão caseiro, a copa, o queijo, o salame e a uva e degustar vinho e suco de uva. Outras iguarias compõem o cardápio também: macarrão à bolonhesa, risoto italiano, polenta, cuca, pães, conservas e linguiça suína.

O pacote inclui quatro diárias que podem ser parceladas em até seis vezes de R$ 543,00, em apartamento Standard Double.

As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp: (54) 98112.5443, fone: 0800.703.3800 ou e-mail: reservas@ villamichelon.com.br

DCIM123GOPROGOPR1929.JPG

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *